segunda-feira, 21 de maio de 2012

20º SIMPÓSIO DE DIREITO


Eventos e cursos jurídicos nas diferentes áreas do Direito são oferecidos pelo ICJ com o objetivo deatualizar e aperfeiçoar os conhecimentos jurídicos, oferecendo oportunidade a todos os que anseiam colher os ensinamentos dos grandes juristas e mestres do Direito.
Mais de 20.000 operadores do Direito já participaram dos eventos promovidos pelo ICJ, o que comprova, em definitivo, a excelência dos serviços prestados à comunidade jurídica do sul do País.
O ICJ nasceu da carência de uma entidade voltada para a organização e realização de cursos e eventos jurídicos na Região Sul do Brasil, tendo como fim específico o aprimoramento da cultura jurídica em todos os ramos do Direito. A partir de sua constituição, passou a servir de modelo e referência para outras entidades com finalidades semelhantes que surgiram posteriormente.
O Instituto de Ciências Jurídicas tem como Diretor responsável o Prof. Doutor Valdemar P. da Luz, advogado em Florianópolis-SC, com larga folha de serviços prestados aos advogados e à OAB.
PRÊMIO TOP EMPRESARIAL INTERNACIONAL, como DESTAQUE EDUCACIONAL NACIONAL – Qualidade e Tecnologia em Estudos Jurídicos 2010, conferido pela Associação dos Empresários do RS, SC, PR e MERCOSUL.
20º SIMPÓSIO DE DIREITO
Vinte anos trazendo a Gramado e ao sul do país
os maiores juristas do Brasil.
Em homenagem ao jurista Silvio de Salvo Venosa.
Dias 25 e 26 de maio de 2012
Hotel Serra Azul – Gramado-RS

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog