terça-feira, 24 de abril de 2012

Ministra Eliana Calmon profere palestra no VI Conjuri, em Maringá



Ministra Eliana Calmon profere palestra no VI Conjuri, em Maringá

Evento acontece de 22 a 24 de maio e reúne estudantes de diversas IES de Maringá

O VI Congresso Jurídico Integrado de Maringá (Conjuri) acontecerá de 22 a 24 de maio. Promovido pela OAB, Subseção de Maringá, o evento contará com a participação de todas as Instituições de Ensino Superior de Maringá que oferecem o curso de Direito.

O Conjuri tem se destacado como um dos maiores eventos da área do Estado, contando com palestrantes do mais alto gabarito. Nos três dias do congresso, mais de 3 mil pessoas passam pelo Teatro Marista, entre autoridades, professores, advogados e acadêmicos de Direito.

Como destaque, a edição deste ano contará com a palestra de abertura proferida pelo vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Alberto de Paula Machado e, no segundo dia, da ministra corregedora do Conselho Nacional de Justiça, Eliana Calmon.

Além das palestras, o evento ainda terá apresentação de trabalhos acadêmicos e a edição do segundo livro do Conjuri, contendo os anais dos trabalhos publicados. A coordenação geral é do professor Marcus Geandré Nakano Ramiro e o coordenador executivo é o advogado Roberson Neri Costa.

Fonte:OAB Maringá
Mais informações: 3031-4644.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog