terça-feira, 17 de abril de 2012

Ladrão furta moto e pede ajuda à polícia para ligar o veículo


A Polícia Militar de Itapetininga (SP) atendeu uma ligação inusitada na madrugada desta terça-feira (17). Um rapaz de 28 anos telefonou para o 190 alegando ter problemas para fazer funcionar a moto que havia furtado horas antes.
 O caso aconteceu por volta da 01h. Por telefone, o ladrão disse que a moto tinha problemas de ignição. Inicialmente, os policiais pensavam que se tratava de um trote, mas resolveram deslocar uma viatura até o local de onde era feita a ligação. A chamada foi rastreada e foi constatado que o rapaz estava em um telefone público.no bairro Olho D' Água.
 Quando a viatura chegou ao local, encontrou somente o ladrão. Questionado sobre o assunto, ele levou os PMs até onde havia escondido o veículo. A polícia verificou que a moto era produto de furto. O suspeito foi detido. Ele contou que o veículo estava estacionado na rua quando fez o furto, mas não conseguiu concluir porque houve o problema de funcionamento.
 De acordo com a polícia, o homem já havia cumprido pena por tráfico. A PM acredita na possibilidade do rapaz ter procurado a polícia com a intenção de ser preso, já que na prisão teria moradia e comida.

g1

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog