terça-feira, 10 de abril de 2012

Homem é espancado por namorada por não querer fazer sexo


    Uma americana de 18 anos foi presa na madrugada de quarta-feira, nos Estados Unidos, por ter espancado o namorado. A jovem bateu no rapaz depois que ele a ofendeu e se recusou a fazer sexo com ela.

    10abr12-mulher-bateu-sexo-2
    Segundo informações da emissora de televisão americana WPTV, Inez Nunez foi presa sob a acusação de violência doméstica, por volta das 2h30, na casa do namorado, em Coral Springs, na Flórida. O pai do rapaz contou que ouviu um barulho de tapa. Em seguida, viu Inez empurrando o jovem e brigando com ele no chão.


    O próprio rapaz chamou a polícia e informou aos agentes que a confusão começou porque ele chamou a namorada de feia e disse que não faria sexo com ela. Segundo o jovem, Inez ficou irritada e começou a agredi-lo. Primeiro, com um tapa no rosto. Depois, com um empurrão, dando início à briga.

    Inez confirmou a versão do namorado, admitiu ter batido nele e explicou que só fez isso porque ele foi desrespeitoso com ela. A moça relatou que ele respondeu à agressão, tentando enforcá-la com as mãos e dando um soco no seu rosto. No entanto, os policiais afirmaram que a história da jovem é inconsistente, pois foi modificada várias vezes durante o interrogatório.

    A americana foi fichada na delegacia de Broward County e teve que pagar uma fiança de 2.500 dólares (cerca de R$ 4.550) para ser liberada.

    Meia Hora

    DELEGADOS.com.br
    Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog