terça-feira, 20 de março de 2012

Ladrão devolve aparelhos roubados e deixa R$ 25 mais um bilhete de desculpas


  • O eletricista Kevin Ingram e sua esposa, Sue – ambos com 54 anos – ficaram surpresos ao encontrar do lado de fora de casa um rádio digital e um GPS recentemente roubados de sua van.

    Junto com os aparelhos, havia um bilhete com pedido de desculpas e uma nota de £10 (o equivalente a R$ 25). “Me desculpe por ter pego isto, estava muito bêbado. O dinheiro é pela inconveniência”, dizia a mensagem.

    O senhor Ingram acredita que o ladrão era um adolescente porque havia outro bilhete, preso ao para-brisa do carro, com outra letra (provavelmente do pai do culpado), avisando que os itens retirados da van haviam sido deixados ao lado da casa em uma sacola preta.

    Os objetos tinham muito valor para Ingram. Ele usava o GPS para ajudá-lo a encontrar emprego em todo o país. Já o rádio, ele ganhou de presente de aniversário do filho Paul.
    “Pensei que nunca veria essas coisas de novo, então quase não acreditei quando vi a nota e um bônus. É muito bizarro”, contou Ingram ao tabloide "The Sun". Ele e a esposa já foram alvo de roubos em várias ocasiões.
    Sue, que trabalha em uma escola primária, afirmou ao jornal que o episódio havia “restaurado sua fé na humanidade”. “É bom ver alguém se arrepender quando faz algo de errado”, afirmou.

    época

    DELEGADOS.com.br
    Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog