sexta-feira, 23 de março de 2012

CURSO: ELEIÇÕES 2012 - ADVOCACIA ELEITORAL



OBJETIVO

Capacitar advogados para atuarem nas demandas eleitorais, especialmente em relação às eleições municipais 2012.

PROGRAMA

1) Elegibilidade - Inelegibilidade - Registro de Candidatura
2) Propaganda Eleitoral
3) Ações Eleitorais - Abuso
4) Prestação de Contas

DOCENTES

LUIZ FERNANDO CASAGRANDE PEREIRA
Advogado; Mestre e Doutor UFPR. Professor da graduação e da pós-graduação; Consultor técnico da pós-graduação em Direito Eleitoral; Autor dos livros Medidas Urgentes no Direito Societário (2002), Estudos de Direito Processual Civil (2005) e, Tutela Jurisdicional da Propriedade Industrial (2006), todos publicados pela Revista dos Tribunais; Co-autor do livro, também pela Revista dos Tribunais;Tem diversos artigos publicados em revistas especializadas e foi palestrante convidado em inúmeros eventos.
CARLA CRISTINE KARPSTEIN
Advogada e consultora na área eleitoral; Especialização em Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Eleitoral; Membro fundador do Instituto Paranaense de Direito Eleitoral - PRADE; Professora da Escola da Magistratura e da Pós-Graduação de Direito Eleitoral; membro do IBRADE; Vice Presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/PR.

GUSTAVO BONINI GUEDES
Advogado e consultor. Pós graduado em Direito Eleitoral e Político pela Faculdade de Direito de Curitiba, Membro Fundador do Instituto Paranaense de Direito Eleitoral - IPRADE, Membro do Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral -IBRADE e da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/PR.

LEANDRO SOUZA ROSA
Advogado e Consultor na área do Direito Eleitoral. Pós-graduado em Direito e Processo Penal pela Universidade Estadual de Londrina - UEL. Pós-graduado em Direito Administrativo pelo Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar. Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina - UEL. Membro da Comissão de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção do Paraná. Membro fundador e atual secretário do Instituto Paranaense de Direito Eleitoral IPRADE. Membro fundador de instituto Paranaense de Relações Internacionais - INPRI. Procurador Geral do Tribunal de Justiça Desportiva no Paraná.
LOCAL

Subseção de Maringá Av: Juscelino Kubitschek, 970

HORÁRIOS

Dias 16, 17, 30 e 31 de março de 2012, sextas-feiras, das 19h00 às 22h00 e sábados das 09h00 às 12h00

CARGA HORÁRIA

12 horas/aula (04 encontros)

NÚMERO DE VAGAS

60 Participantes

INVESTIMENTO

R$80,00 (oitenta reais)

FORMA DE PAGAMENTO

À vista

INFORMAÇÕES

www.oabpr.org.br/esa
Telefone:(44)3031-4644

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog