terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O JUMENTO


Um jumentinho, voltando para sua casa, todo contente, fala para sua mãe:

- Fui a uma cidade, e quando lá cheguei, fui aplaudido, a multidão gritava
                alegre, estendia seus mantos pelo chão...

  Todos, estavam contentes com minha presença. Sua mãe questionou se ele
estava só e o burrinho disse: -Não, estava levando um homem com o nome de
                                  Jesus.

                          Então, sua mãe falou:

              -Filho, volte a essa cidade, mas agora sozinho.

                        Então o burrinho respondeu:

            - Quando eu tiver uma oportunidade, voltarei lá...

Quando retornou a essa cidade sozinho, todos que passavam por ele, fizeram
                                    o
          inverso, maltratavam, xingavam e até mesmo batiam nele.

                Voltando para sua casa, disse para sua mãe:

  - Estou triste, pois nada aconteceu comigo. Nem palmas, nem mantos, nem
        honra... Só apanhei, fui xingado e maltratado. Eles não me
                          reconheceram, mamãe...

                  Indignado o burrinho disse a sua mãe:

                      - Porque isso aconteceu comigo?

                            Sua mãe respondeu:

          - Meu filho querido, você sem JESUS é só um jumento ...

                          LEMBRE-SE SEMPRE DISSO!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog