sexta-feira, 21 de outubro de 2011

II Congresso de Ciências Criminais na Ufes

O Centro Acadêmico de Direito, Roberto Lyra Filho, da Universidade Federal do Estado de Espírito Santo, com apoio do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais, da Asociación LatinoAmericana de Derecho Penal y Criminologia e do Departamento e Colegiado do curso de Direito, realizará o “II Congresso de Ciências Criminais de Vitória”.
As palestras ocorrerão entre os dias 25 e 28 de outubro, das 19h às 22h, no auditório Manuel Vereza, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) da Ufes (Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória – ES).
Organizado pelo professor Clécio Lemos, que é coordenador estadual do IBCCRIM, o Congresso tem como público alvo, estudantes de graduação, pós-graduação e mestrado em Direito e por professores da área, além da comunidade em geral. Ao final do evento, os participantes receberão certificado que atesta carga horária de 20 horas.
Os interessados devem enviar e-mail para carlf.ufes@gmail.com ou ligar para (27) 4009-7746. A taxa de inscrição é de R$ 15,00.
Confira a programação emhttp://www.ibccrim.org.br/site/cursos/conteudo.php?cur_id=663.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog