sexta-feira, 23 de setembro de 2011

APAV_notícias #6

  

Novo folheto "Victims of Crime in another EU Country?"

Já se encontra disponível o folheto "Victims of Crime in another EU Country?", desenvolvido no âmbito do projecto CABVIS (Capacity Building for EU crime victim support).
Este novo folheto tem informações práticas para vítimas oriundas de outros países da União Europeia, apresentando ainda os seus direitos e explicando como as associações de apoio à vítima membros da Victim Support Europe podem ajudar.
Ler mais

Mais um evento Espaço APAV & Cultura

A APAV encontra-se a dinamizar o Espaço APAV & Cultura, através da programação de uma série de eventos culturais de âmbito diverso. Para além da própria actividade cultural, este espaço tem como objectivo abrir a porta da APAV aos cidadãos, através de uma lógica de aproximação à comunidade.

No próximo dia 22 de Setembro o Espaço APAV & Cultura apresenta um concerto com o colectivo PREC. O espectáculo tem início pelas 19h00, nas instalações de sede da APAV, na Rua José Estêvão 135-A, em Lisboa. Este concerto tem entrada livre.
Ler mais

Relatório Anual da Agência Europeia de Direitos Fundamentais

A Agência Europeia de Direitos Fundamentais (FRA - Fundamental Rights Agency) acaba de publicar o seu Relatório Anual. Sugerimos a leitura do Relatório Anual da FRA, especialmente o capítulos sobre acesso à justiça e sobre protecção das vítimas.
A APAV é membro da Fundamental Rights Platform (FRP), uma rede internacional de cooperação e troca de informação.
Ler mais

Donativos online: uma forma mais fácil de apoiar a APAV

Já se encontra disponível a nova plataforma de donativos online. Contribua para ajudar a APAV, de forma simples, rápida e directa!
.



 
 

Especial:
GAV Porto



Este mês temos em destaque o Gabinete de Apoio à Vítima do Porto.
Ler mais


Publicação em destaque



Parceiro em destaque



Site em destaque



Com o apoio:

Siga-nos:






Aviso legal



Nenhum comentário:

Pesquisar este blog