sexta-feira, 29 de julho de 2011

APAV



   

Conferência "Vítimas de Crime na União Europeia"

No final de Maio deste ano a Comissão Europeia lançou o Pacote dos Direitos das Vítimas no uso das novas possibilidades no âmbito do Tratado de Lisboa a de forma a melhorar a posição das vítimas de crime na União Europeia.

O objectivo desta conferência foi analisar o conteúdo do pacote através de um debate político amplo, que reúne as opiniões dos decisores da UE, as organizações de apoio à vítima, juízes, advogados e especialistas académicos.
Ler mais

Carta de Compromisso para criação do Fórum sobre os Direitos das Crianças e dos Jovens

A APAV subscreveu, juntamente com outras instituições, a Carta de Compromisso com vista à criação do Fórum sobre os Direitos das Crianças e dos Jovens. A cerimónia de assinatura decorreu no dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança, em Lisboa.

O objectivo deste Fórum é contribuir para a defesa e promoção dos direitos sociais, culturais, económicos e civis das crianças e dos jovens. Pretende ser um espaço de diálogo, intercâmbio de ideias, saberes e pontos de vista.
Ler mais

Novo folheto sobre Voluntariado APAV

A APAV acaba de desenvolver um novo produto, o folheto Voluntariado APAV. Este folheto, que foi desenvolvido no âmbito do Ano Europeu do Voluntariado 2011, apresenta de forma resumida informações sobre a APAV, as actividades desenvolvidas pela APAV e, especificamente, informação sobre o Voluntariado na APAV.

A APAV é uma organização de voluntariado social, os voluntários são a força solidária da APAV e a razão do seu sucesso.
Ler mais

Descubra a nova colecção de produtos TelaBags

A TelaBags lançou uma colecção de produtos APAV. Reutilizando materiais de campanhas de sensibilização da APAV, a TelaBags produziu uma colecção especial.

Consulte o catálogo, faça a sua encomenda:
Catálogo TelaBags/APAV .
 

Especial:
UAVIDRE



Este mês temos em destaque especial a UAVIDRE.
Ler mais


Publicação em destaque



Parceiro em destaque



Faça-se Associado!



Com o apoio:

Siga-nos:






Aviso legal



Nenhum comentário:

Pesquisar este blog