quinta-feira, 16 de junho de 2011

Assembleia Legislativa do Ceará anuncia 100 vagas em concursos

A Assembléia Legislativa do Ceará divulgou na manhã desta quarta-feira (15/06) abertura de concurso que ofertará 100 vagas em diversas áreas, entre elas, direito, administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, designer gráfico, direito, informática, jornalismo, publicidade, engenharia de pesca, geografia e engenharia de pesca.

O anúncio foi feito pelo presidente da Assembleia, Roberto Cláudio. Segundo ele, das 100 vagas, 63 são de preenchimento imediato e outras 37 irão preencher cadastro, podendo haver convocação até dois anos após a divulgação dos aprovados.

Segundo Roberto Cláudio, o edital para o concurso será lançado em agosto e as provas devem ser realizadas em novembro.

Além das 63 vagas efetivas, a Assembleia anunciou também 40 vagas de estágio para alunos universitários, sendo que 36 aprovados terão cargos técnicos e quatro, cargos administrativos. As vagas de estagiários serão renovadas a cada ano, segundo Roberto Cláudio. A seleção de estagiário é feita em convênio entre a Assembleia e Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

A medida de convocação de estagiários visa "aproximar o poder legislativo dos jovens universitários e eliminar alguns estereótipos", afirmou o presidente da Assembleia.

Além do anúncio de abertura de vagas, o presidente da Assembleia divulgou que a Casa iniciará ações com objetivo de melhorar os serviços, como instalação de internet sem fio e incremento na segurança da rede e informatização de processos internos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog