domingo, 5 de dezembro de 2010

TRATO É TRATO

Estavam na China um brasileiro, um americano e um argentino.

Estavam bebendo na praça. Só que na China isso é proibido e eles foram
pegos em flagrante. Presos , foram mandados ao Juiz pra receberem sua
sentença.

O Juiz deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20
chicotadas como punição. Só que estavam em transição entre o ano do
cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito à um pedido:

- Você americano ! Seu país é racista, capitalista e eu odeio vocês,
mas promessa é promessa! Qual o seu desejo, desde que seja não escapar
da punição?

- Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas!

- Que assim seja!

E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá pela décima
chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou 10 chicotadas das 20
prometidas.

- Sua vez argentino! Seu povo é muito arrogante e trapaceiro. Odeio
vocês, mas promessa é promessa!! Qual o seu desejo?

- Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas!

E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e
o argentino tomou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz porque passou a
perna no americano!

Foi a vez do brasileiro.

- Ora, ora, você é brasileiro.... povo simpático, bom de futebol,
humilde...como eu gosto do seu povo você terá 2 pedidos!!

- Bem, eu quero levar 100 chicotadas....

- Espantoso!! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido será realizado!!
Qual é o próximo pedido?

- Amarra o argentino nas minhas costas!!




TRATO É TRATO

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog