quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Os Sete Hábitos do Concurseiro

Os Sete Hábitos do Concurseiro


Comprar

Detalhes

ISBN:

 9788576264705

Autor(es):

 Autor Desconhecido.

Ano:

 2010

Idioma:

 Português

Edição:

 1

Número de Páginas:

 114

Sinopse

A Editora Impetus, prezando a excelência e a qualidade, lança a obra Os Sete Hábitos do Concurseiro - O segredo dos aprovados que traz de forma clara e didática dicas de como potencializar seus estudos a fim de obter o sucesso em qualquer certame público.
O autor, Elyesley Silva do Nascimento, utiliza sua vasta experiência na área de concursos públicos - obteve sua primeira aprovação aos 18 anos - para apontar os sete hábitos mais comuns entre os concurseiros que obtiveram êxito na preparação. O autor se propõe a responder aos seguintes questionamentos: Quanto tempo vai demorar até ser aprovado? Quantas horas se deve estudar por dia? É mesmo importante ter um objetivo claro em mente? Deve-se estudar para um concurso específico ou tentar várias carreiras? O que fazer com o pouco tempo que se tem para estudar? Deve-se continuar com a faculdade, com o trabalho? Curso preparatório é mesmo fundamental? Até que ponto as pressões externas (amigos, família, etc.) beneficiam o concurseiro? Como eliminar os fatores de distração?
A obra é direcionada a todos os que estão se preparando para enfrentar a maratona de concursos públicos. Uma leitura agradável, que proporciona um momento de descanso, mas, ao mesmo tempo, de reflexão sobre os reais hábitos que o concurseiro está aplicando em seu dia a dia.

Pontos principais da obra
• Texto objetivo e agradável, que traz motivação ao concurseiro; 
• Autor aprovado em oito concursos públicos;
• Traz macetes de preparação, essenciais para aqueles que almejam o sucesso em qualquer certame;
• Dicas de como transformar os bons hábitos em boas práticas.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog