segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lançamento do Livro Redesenhando a Execução Penal

 https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=ae1330694c&view=att&th=12c09b6bc9d37c7c&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_gfbo59nl0&zw
Exmos.Srs.:
Segue abaixo convite para o lançamento do livro "Redesenhando a Execução penal: a superação da lógica dos benefícios", pela editora Podium/ Faculdade Baiana, obra coletiva coordenada pelos Defensores Rafson Ximenes e Daniel Nicory, além de mais seis Defensores Públicos baianos (Alan Roque, Alexandre Alves, Andréa Tourinho, Bethania Ferreira, Firmiane Venâncio e Leonardo Toledo). O prefácio é de Alexandre Morais da Rosa, da UFSC.
O evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de novembro, das 14 às 18:00hs. Será um seminário, com palestras dos autores, no Auditório do Jus Podium, em Armação. As inscrições podem ser feitas na  Faculdade Baiana de Direito, em Amaralina, a partir do dia 18 de outubro.

" Somos a única carreira jurídica que se dedica exclusivamente à defesa dos pobres. Tentamos, portanto, abrir uma porta, dizendo que "nós também doutrinamos". Passar para o papel as nossas idéias e as nossas interpretações das normas e das suas implicações sociais e políticas, seja na execução penal, no processo penal, na área cível, etc., pode aumentar ainda mais a nossa credibilidade junto à comunidade, que só tem crescido.
 
A idéia do seminário é interessante, pois permite um diálogo ao vivo. Mas, quem não puder participar de tudo, pode, ao menos, comparecer na sessão de autógrafos. As informações mais detalhadas estão no arquivo anexo. Espero ter a presença de todos e peço, por favor, que divulguem para os seus amigos (e inimigos também, se quiserem)."
abraços e obrigado,

Rafson Ximenes

--
Escola Superior da Defensoria Pública
Av. Manoel Dias da Silva, nº 831 - Pituba
Salvador - BA - CEP: 41.830-001
Telefone: (71) 3117-0201
Fax: (71) 3117-0204

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog