terça-feira, 5 de outubro de 2010

75 vagas para Formação de Oficiais na Polícia Militar e Corpo de Bombeiro no Estado do Mato Grosso

A Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT, torna público o Concurso Público para ingresso na PMMT (www.pm.mt.gov.br) CBMMT (www.bombeiros.mt.gov.br), destinado ao preenchimento de 75 vagas para Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado do Mato Grosso.

•A inscrição poderá ser efetuada a partir das 8h00 do dia 4 de outubro de 2010 até às 23h59 do dia 5 de novembro de 2010, somente via Internet, no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00, devendo ser efetuado em qualquer agência bancária credenciada, mediante a apresentação do boleto bancário, que deve ser impresso pelo candidato, após o preenchimento do formulário de inscrição pela Internet.

O Concurso Público constará das seguintes fases:
1ª FASE: Exame Intelectual, de Caráter Classificatório e Eliminatório;
2ª FASE: Avaliação Física de Caráter Eliminatório;
3ª FASE: Avaliação Psicológica de Caráter Eliminatório;
4ª FASE: Avaliação Médica e Odontológica de Caráter Eliminatório; e
5ª FASE: Investigação Social e Funcional de Caráter Eliminatório.

A partir de 6 de dezembro de 2010, o candidato deve imprimir o Cartão de Inscrição, que estará disponível no endereço eletrônico, no qual estará indicado o local, o horário e o endereço de realização da Prova Escrita de Conhecimentos.

Caso o candidato constate que não foi alocado em nenhum dos estabelecimentos para realizar as provas deverá entrar em contato com a UNEMAT, pelos telefones (65) 3222-1090 e 3222-1273 e/ou via e-mail vestibular@unemat.br, impreterivelmente até o dia 10 de dezembro de 2010.
•O Exame Intelectual constará de 09 Provas Objetivas, e 01 Prova de Interpretação de Textos, do Concurso Vestibular 2011/1 da UNEMAT e será realizado em etapa única nos dias 19 e 20 de dezembro de 2010.

As provas serão realizadas nas seguintes cidades, dentre as quais o candidato deverá optar no ato da inscrição, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Fonte: Pciconcursos

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog