sexta-feira, 24 de setembro de 2010

QUE ELEIÇÃO É ESTA?

SÓ LOUCO VOTA EM CORRUPTO E COMUNISTA. OU ALTERNAMOS O PODER OU O PAÍS VAI AFUNDAR! É SÓ QUESTÃO DE TEMPO! NÃO RECLAMEM DEPOIS!!!



               Agora, vale tudo. Dinheiro rola que rola, mas mentira como agora nunca se viu. Descobre-se crime (declaração falsa de Imposto de Renda) e a Lei da Ficha Limpa não vale. Invade-se a vida privada das pessoas e nada acontece. As combinações partidárias são as mais variadas possíveis. O governo usa a máquina do Estado e ninguém toma providência. A CASA CIVIL passou a ser um covil de bandidos. Tinha-se dinheiro na cueca, no bolso, na mala, em avião, em caixa de whisky, em bolsa e agora dentro de gaveta de mesa da repartição. OU GOVERNO CHEIO DE LADRÕES. OS CHEFES SÃO  DEFICIENTES FÍSICOS?  SÃO CEGOS, SURDOS E MUDOS! ATÉ O PRESIDENTE DA REPÚBLICA!
               O pior desta eleição é que o nível dos candidatos chegou ao fundo do poço. Tem de tudo e quando o TIRIRICA anarquiza e debocha vem o Ministro da Cultura dizer que isto é contra a DEMOCRACIA. Será que dizer que tem curso e não tê-lo não é mais degradante? Ele chiou? Será que o
ministro da Cultura do Brasil já ouviu falar na grande Peça de Júlio Dantas A CEIA DOS CARDEAIS ou A ÚLTIMA CORRIDA DE TOURO EM SALVATERRA de Rebelo da Silva? Há dúvidas e aí a coisa fica preta. Um Ministro da cultura sem cultura.

               O GRUPO GUARARAPES gostaria de saber se a candidata do governo vive rindo. Antes era a durona, agora é uma doçura. Parece um anjo e não aponta mais o dedo na tela.

TEMOS CANDIDATOS OU CANDIDATOS FABRICADOS?
CUIDADO ELEITOR! QUEM USAVA ÓCULOS E NÃO MAIS USA E QUEM VIVE  RINDO E NÃO RIA ANTES PODE MERECER SEU VOTO?
VOTE NO BRASIL! MINAS VIROU! VAMOS VIRAR!
VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza . Somos 1.762 civis – 49 da Marinha -  474 do Exército – 50 da Aeronáutica; 2.335. In Memoriam 30 militares e dois civis.  Batistapinheiro30@yahoo.com.br.
WWW,fortalweb.com.br/grupoguararapes. 21 DE SETEMBRO 2010

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog