quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Publicada a Revista Âmbito Jurídico No. 79, de agosto/2010

A Revista Âmbito Jurídico é uma publicação eletrônica mensal do Âmbito Jurídico (http://www.ambito-juridico.com.br/site/?n_link=revista_juridica) , tem cadastro no ISSN sob o número 1518-0360, e é avaliada como Qualis B5 Multidisciplinar pela Capes (http://qualis.capes.gov.br/webqualis/ConsultaPeriodicos.faces, consultar pelo ISSN 1518-0360), além de ser indexada pelo Latindex, e fazer parte do Thesaurus do Conselho da Justiça Federal.
Veja abaixo o índice do mês de agosto/2010, No. 79 da Revista Âmbito Juridico

Administrativo

Ambiental

Civil

Comercial

Constitucional

Crônicas

ECA

Família

Filosofia

Internacional

Internet e Informática

Mercosul

Outros

Penal

Processual Civil

Processual Penal

Sociologia

Trabalho

Tributário

Interessados em enviar artigos devem enviá-los desde a página: http://www.ambito-juridico.com.br/site/?n_link=enviar_artigos. Os artigos recebidos durante o mês são analisados pelo Conselho Editorial e publicados até a primeira quinzena do mês seguinte.
O Âmbito Jurídico também começou a expandir seu Conselho Editorial (http://www.ambito-juridico.com.br/site/?n_link=conselho_editorial ) e está emitindo convites a juristas do Brasil e do exterior. Interessados em fazer parte do Conselho Editorial, devem entrar em contato, pelo formulário de contato da página, informando o endereço do curriculo Lattes.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog