domingo, 19 de setembro de 2010

Em breve vc pagará mais uma conta, sabia?

MIGO (A),  em breve vc terá mais uma conta a pagar...
Já enviei email para anistia@mj.gov.br e solicitei informações à respeito do valor a ser pago a  essa pessoa que é sombra do atual representante de nosso país. Preparem o bolso!!!! Quem avisa amigo é....Não chorem depois.

QUEM NÃO QUISER MAIS RECEBER MEUS EMAIL's É SÓ AVISAR. SE DEPENDER DE MIM,  NÃO DEIXAREI QUE MEU PAÍS AFUNDEEEEEEEE



Prezado(a)s:
 
A exemplo do Amigo Celso, do qual recebi a informação abaixo, também fui conferir no site indicado. É verdade. A guerrilheira, assaltante de bancos e cofres particulares, reinvindica mais um assalto, desta feita aos cofres públicos. Cliquem no link e insiram o número do processo e o nome da requerente e terão a confirmação de que a informação é verdadeira.
Repassar esta informação é um dever cívico da minoria que constitui o "Brasil que pensa", apesar da avassaladora maioria do "Brasil que não pensa" ovacionar, numa dança macabra, a mentalidade revolucionária, o maior flagelo que se abateu sobre a humanidade.
 
Anatoli.
 

Existe aí mais um processo do Bolsa Anistia ou Bolsa Guerrilha... vejam
 
É só clicar no site abaixo e inserir os dados, que são:
Nº do processo 2002.01.13016   - nome: DILMA VANA ROUSSEFF  - CPF 133.267.246-91 - data da propositura: 21-10-2002.
 
Celso.

 
        
         
                Recebi a mensagem abaixo e fui  conferir para ver se havia um SITE OFICIAL, e se lá estava o  processo da DILMA.  EXISTEM O SITE E O  PROCESSO.   LÁ VAI O  LINK:  Se quiser confirmar, clique nesse  link http://portal.mj.gov.br/anistia/data/Pages/MJDC5E093DPTBRNN.htm http://portal.mj.gov.br/anistia/data/Pages/MJDC5E093DPTBRNN.htm e coloque o número do  processo. 
Abraços
 


A candidata  Dilma Rousseff (PT) está movendo um  processo contra o Estado brasileiro. Ela está  requerendo indenização pelos tempos em que militou na  guerrilha armada, tentando implantar o comunismo no  Brasil. Enquanto  esteve na guerrilha, o grupo guerrilheiro do qual participava  ativamente assassinou soldados, praticou atentados à bomba,  roubou cofres, sequestrou. Desde 2002,  Dilma está processando o Estado. O processo já  teve 23 movimentações. Agora chegou  ao gabinete do Presidente Lula. É importante  saber quanto a Dilma quer ganhar. Especialmente neste momento  em que o TCU está disposto a revisar os verdadeiros absurdos  cometidos na distribuição da bolsa  guerrilha. Lula ganha  perto de 5 mil mensais por ter passado 30 dias na prisão,  assediando o menino do MEP e pedindo pizza para o  jantar. Não perdeu o  emprego porque já não trabalhava, já era pelego do  sindicato. Quanto será  que a Dilma está querendo faturar em cima dos impostos que nós  pagamos?Quanto será  que ela está pedindo? É uma boa  pauta para os jornalistas ou para o que ainda resta  deles.Quem  pergunta? Os cofres  públicos agradecem.Apenas para  lembrar: Serra nunca pegou em armas contra os seus irmãos  brasileiros, esteve exilado durante vários anos e nunca pediu  um centavo. Apenas para  lembrar.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog