quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Crime do colarinho branco é tema de palestra na 31ª Semana Jurídica da UNIGRAN

A 31ª Semana Jurídica da UNIGRAN (Centro Universitário da Grande Dourados) promove nesta quinta-feira (26), às 19h15, a palestra “Crimes do colarinho Branco: um direito penal igual para todos?”, ministrada pelo professor e advogado criminalista, Francisco de Assis do Rego Monteiro Rocha Junior. O tema abrange crimes cometidos em condições comerciais que contemplam atos de improbidade administrativa ou ganho financeiro. Rocha Jr vai explanar sobre as condutas identificadas como crime do colarinho branco e a aplicação da lei 7.492, de junho de 1986.

Coordenador da pós-graduação em Direito e Processo Penal da Academia Brasileira de Direito, Rocha Jr é pós-graduado em Criminologia e Direito Penal, doutor e mestre em Direito, professor de Direito Penal da Faculdades do Brasil (Unibrasil) e sócio-fundador do Instituto Brasileiro de Direito Penal e Econômico. O criminalista também é sócio do escritório Rocha Lima Advogados.

A 31ª Semana Jurídica acontece na sede da UNIGRAN, à rua Balbina de Matos, 2121 – Jardim Universitário, em Dourados (MS). Mais informações: (67) 3411-4141.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog