quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Abertas as inscrições para o Congresso Internacional Justiça, Ministério Público e os Direitos Fundamentais

Durante quatro dias – de 30 de agosto a 2 de setembro - , procuradores e juizes do Trabalho, advogados e professores de Direito da América Latina, América do Norte e Europa, debatem, em Florianópolis “O Mundo do Trabalho numa Sociedade Planetária de Inclusão Social”. Este é o tema central do Congresso Internacional Justiça, Ministério Público e os Direitos Fundamentais. Junto com esse grande debate, acontecem  o IX Encontro Latino-Americano de Advogados Laboralistas e I Congresso Nacional de Juízes e Procuradores do Trabalho.
As inscrições abriram no dia 13 e encerram no dia 25 de agosto e só podem ser feitas por internet, no sitio da ESPMU (www.esmpu.gov.br, na opção inscrições), onde o edital com o programa completo também está disponível. Os inscritos com participação de 100% no Congresso recebem certificado da Escola.
O Congresso é uma realização da Escola Superior do Ministério Público da União (ESPMU) e do MPT-SC, com apoio da OAB, Associação Americana de Juristas; Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas; Associação Catarinense de Advogados Trabalhistas; Associação Latino-Americana de Advogados Laboristas; Associação Latino-Americana dos Juízes do Trabalho; Associação Luso-Brasileira de Juristas do Trabalho; Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho; Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina; Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Processamento de Dados, Serviços em informática e Similares; Fundacentro e Instituto de Pesquisas e Estudos Avançados da Magistratura e do Ministério Público do Trabalho.
O evento acontece no auditório do Cesusc, na Rodovia SC 401, Km 10, Santo Antônio de Lisboa, com abertura está programa para às 9h do dia 30. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog