domingo, 25 de julho de 2010

Lançamento de Livro: Leis Penais Especiais


Sinopse
Muito mais que um sonho, Leis Penais Especiais para concursos concretiza um dos maiores desejos de concurseiros e estudantes de Direito em todo o país: a explicação clara, precisa e dinâmica desse que é dos assuntos mais abordados no Direito Penal pelas bancas mais rigorosas e exigentes de concursos. 

E quem torna essa realidade possível é Cláudia Barros Portocarrero, dedicada Promotora de Justiça e consagrada professora de Direito Penal, que apresenta uma obra com o objetivo de ensinar apenas o que "querem ouvir" os examinadores, utilizando como base a prática da lida diária com a matéria e os mais de dez anos de experiência como professora de cursos para concursos.

Destaca-se o modo como são comentados cada um dos artigos que compõem a legislação, com ênfase nas suas peculiaridades e pontos mais controvertidos. A autora lança mão de impressionantes referências ao Código Penal Militar, quase ignorado pelos livros de Direito Penal, consistente conteúdo jurisprudencial e questões frequentes em concursos públicos, devidamente gabaritados e analisados de modo a atender às necessidades imediatas de concurseiros.

Trata-se de obra imprescindível para todos aqueles que sonham com uma carreira jurídica, cuja porta de entrada é o concurso público.

Pontos Principais:
- Material adicional no site da Editora com questões comentadas sobre ECA e Sistema Financeiro Nacional;
- Artigo por artigo comentado exaustivamente;
- A obra contém questões de concursos com gabarito comentado;
- A autora comenta pontos controversos da legislação e das jurisprudências.

ISBN: 9788576264279
Autores: Cláudia Barros , 
Editora: Impetus 
Número de Páginas: 600 
Edição: 
Ano: 2010 
Lingua: Português 
País Origem: Brasil


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog