domingo, 20 de junho de 2010

A Solução implantada em Cingapura

Aconteceu em Cingapura (que, como todos sabemos, historicamente, sempre foi uma bagunça sem limites).

Um Militar, com mão de ferro, assumiu o comando do país.
Em meses, dos cerca de 500 mil presidiários sobraram uns 50.
Todos os outros (criminosos confessos) foram fuzilados.
Todo homem público (político, policial, etc) corrupto foi fuzilado (Existiam milhares de provas contra eles).
Todos os empresários ladrões foram fuzilados ou fugiram rapidinho do país.
Toda aquela multidão de drogados que ficava dormindo nas ruas, fugiu desesperada para Kuala Lampur, ou foi fuzilada.
Através de uma mensagem na televisão, onde o novo governo avisava que o país estava com cancer, e que a única solução era extirpá-lo.
Do tipo: se algum parente seu foi extirpado, compreenda que ele era um cancer para a nação.
Depois de ter feito toda a limpeza no país, reorganizado o sistema político, judiciário e penal, esse militar convocou eleições diretas e se candidatou para presidente.
Ganhou com 100% dos votos.


Hoje, Cingapura é um dos paises mais seguros para se morar.
Já no avião, a ficha de desembarque tem um DEAD (morte) bem grande, em vermelho, e a explicação sobre o porte de drogas.

Com qualquer quantidade de droga que seja encontrada, o sujeito ou é sumariamente fuzilado, ou fica em trabalho forçado para sempre. Aí, um surfista brasileiro idiota tentou entrar em Cingapura com uma prancha de surf cheia de cocaína. Óbvio que ele traçou a sua própria morte. E a mãe do imbecil ainda aparece na TV pedindo para o Lula interceder pelo filho. Pode?
Nos hotéis, os guias da cidade têm uma página dizendo que a polícia de Cingapura garante a integridade física de qualquer mulher 24 horas por dia (isso porque na antiga Cingapura, sem lei nem ordem, as mulheres que saíam sozinhas eram meramente estupradas).
Ano retrasado, uma secretária local foi seguida pela polícia desde a sua casa até o trabalho.Quando deu seta para entrar no prédio, a polícia deu sinal para ela parar.Um dos policiais veio até a janela do seu carro e disse: "Como a Sra. sabe, estamos fazendo uma campanha de civilidade no trânsito. E a sra., em todo o trajeto da sua casa até aqui, não cometeu nenhuma infração. Parabéns! Aqui está um cheque de 100 dólares e peço que a Sra. assine o recibo, por favor".
Sabe? Tem solução, sim. Só é preciso ter VONTADE de resolver o problema.


O que você acha????

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog