quarta-feira, 23 de junho de 2010

MENSAGEM PARA VOCÊ!!!!!


 Você diz ser "Rico, enriquecido, e de nada tem falta", na verdade "não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu."???

Sem Deus você é nada!!!!

Muitos acham que são Prósperos (detentores de poder político ou econômico) e não precisam de Deus. Digo para você meu querido, na verdade você não tem nada!!!!

Aonde você vai estar daqui a 80 anos???

Você me garante  que amanha estará vivo???

E ai, meu amigo, se você não estiver em Cristo, para onde acha que vai?????

Tenho certeza que NÃO será para o Céu....Pois a Biblia, a palavra de Deus revelada, diz isso.

Sem Cristo seu caminho é a vida eterna no Inferno, onde haverá "choro e ranger de dente"... o lugar pior dos piores...

Mas o inferno não é para você, que foi criado a imagem e semelhança de Deus. O inferno só foi feito para o diabo e seus demónios...

Tenho certeza que você, que não está em Cristo, tem um vazio ai dentro do seu interior..Esse vazio, só Jesus Cristo pode preencher ....

Você pode tornar se Filho de Deus...ter acesso a ele, tem uma vida abundante aqui na terra, ser salvo, ter vida eterna no lugar "onde olhos nunca viram e ouvidos nunca ouviram o que Deus tem preparado de melhor para nós"

Como????

Jesus Cristo Te Ama, ele tem um Plano de Salvação e Vida Eterna na sua vida.

"Jesus Disse: Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” João 10:10 ...



Ele não precisa de você. Sem você ele vai continuar sendo Deus., o Todo Poderoso, o Criador do Céus, da Terra e das suas criaturas...

Mas você precisa dele.  

 Falo isso porque EU TE AMO E DEUS TAMBÉM!!!!

Reflita sobre isso e aceite Jesus na Sua Vida, como seu Senhor e Salvador!!!!!!

Forte abraço em Cristo,
Neemias




Nenhum comentário:

Pesquisar este blog