quarta-feira, 2 de junho de 2010

Imagens mostram espancamento de presos em cadeia de SC




O autor da agressão foi identificado como chefe de segurança, e afastado.
Caso vai ser investigado pela corregedoria da Secretaria de Justiça de SC.


Imagens mostram o espancamento de dois detentos no presídio estadual de Tubarão, em Santa Catarina. As agressões aconteceram na sala do departamento de administração prisional e foram gravadas.

Na chegada dos detentos da penitenciária de Criciúma ao presídio de Tubarão, ameaças. Depois, humilhação. Algemados um ao outro, os dois presos são arrastados para a sala do departamento de administração prisional, um deles pelos cabelos.
Lá dentro, a barbárie. Um dos homens, imobilizado e sem chance de defesa, é violentamente espancado com cotoveladas e pontapés.
O autor da agressão foi identificado pela Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina (SSP-SC): Carlos Augusto Macedo Mota não é só um agente prisional, é o chefe de segurança do presídio de Tubarão.
O caso vai ser investigado pela corregedoria da Secretaria de Justiça. “Nós estamos instaurando uma sindicância, e o agente prisional foi afastado do cargo pelo prazo legal para apuração dos fatos”, disse André Luís Mendes da Silveira, secretário de Segurança Pública de Santa Catarina.
G1.

ISSO É UM ABSURDO....

O CARA É CHEFE DE SEGURANÇA DO 
PRESÍDIO...

Carlos Augusto Macedo Mota

Como pode? Vamos ver no que isso vai 
dar? 

Neste país as coisas vão de mau a pior...e 
os absurdos se tornam regras...um total 
desrespeito aos Direitos Humanos

Isso é de deixar a gente indignado!!!!!




Nenhum comentário:

Pesquisar este blog