sexta-feira, 7 de maio de 2010

Tribunal de Justiça de Goiás oferece 13 vagas para Escrevente Judiciário II

O Tribunal de Justiça de Goiás da Comarca de Caldas Novas (www.tjgo.jus.br), situado a Avenida C, Quadra 1-A, s/nº - Itaguaí III - Caldas Novas-GO - CEP 75.690-000 - Fone: (64) 3454-9600 ou 9601, torna público para conhecimento dos interessados, a abertura do Concurso para provimento de 13 vagas ao cargo de Escrevente Judiciário II.
A inscrição poderá ser efetuada no período de 12 a 31 de maio de 2010, devendo o candidato comparecer pessoalmente à Comarca e preencher o requerimento de inscrição, disponível na Secretaria, dirigido ao Diretor do Foro.
Para os que comprovarem pelo menos 3 doações de sangue em cada um dos 2 últimos anuênios, a taxa de inscrição será reduzida à metade.
O comprovante de pagamento da taxa de inscrição terá valor de R$ 57,98.
O cargo oferecido será o seguinte:
Nível Superior: Escrevente Judiciário II (13).
A remuneração será de R$ 1.930,27 em regime estatutário de 40 horas semanais.
Sobre a realização das Provas:
Serão aplicadas, no mesmo dia, Provas Objetiva de múltipla escolha (testão) e Discursiva e, em data posterior, Prova de Digitação, que serão eliminatórias.
As datas, horários e locais das provas, serão divulgados com antecedência mínima de 10 dias no placar do Fórum e por publicação no Diário da Justiça do Estado de Goiás. O candidato deverá comparecer ao local das provas 30 minutos antes do horário previsto para seu início portando documento de identificação.
O Concurso terá validade por 2 anos a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário da Justiça do Estado de Goiás.

Fonte: Pciconcursos

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog