sexta-feira, 28 de maio de 2010

Site novo - Sociologia Jurídica

aros membros do Conselho Editorial da Revista Sociologia Jurídica,

Escrevo-lhes para avisar que o site e a Revista Sociologia Jurídica finalmente sofreram alterações gráficas. Embora ainda não tenhamos concluído o trabalho de configuração do novo layout, o fundamental para a continuidade de nosso trabalho foi feito.

Peço a todos que divulguem o novo endereço: www.sociologiajuridica.net.br .

O sistema de cadastramento de mailling tornou-se automático e a forma de contato para conosco, também. Em virtude das alterações, e sobretudo da mudança de provedor e domínio, perdi alguns e-mails que reputava importantes. Perdi, também, o cadastro do mailling. Temos agora poucos assinantes de nossos boletins informativos. Seria ideal que os antigos internautas refizessem seu cadastro. Esperemos que isso aconteça quando iniciarmos o trabalho de divulgação do "novo site".

Para a realização do novo layout e de toda a transferência do antigo site, foi necessário firmar parceria com o responsável pelo Vox on line, site de eventos e cursos jurídicos virtuais. Assim, em troca de todo o trabalho gráfico e estrutural do site, resolvi ceder espaço para divulgação de eventos e cursos que tenham alguma sintonia para com os assuntos de nosso projeto editorial. Nossa autonomia, como editores da Revista Sociologia Jurídica, permanece a mesma. Manteremos nosso rigor e busca pela publicação de trabalhos de elevada qualidade.

Logo mais, é possível que realizemos alguns seminários virtuais. Eles serão organizados pelo Vox on line e consistirão na leitura e discussão de artigos publicados em nossa revista. Acredito que isso seja uma forma de divulgar o trabalho de nosso novo parceiro e, simultaneamente, divulgar a produção que abrigamos no site.

Também gostaria de avisá-los que o prazo para remessa de artigos para compor o número 10 da Revista Sociologia Jurídica se encerrará em 04/06/2010. Temos alguns artigos que foram aprovados e ficaram de fora do último número. Além deles, poucos chegaram até o momento. Todavia, é sempre nos últimos momentos que recebemos maior parte do material para avaliação.

Para terminar, gostaria de lhes agradecer pela atenção de sempre e espero que a nova fase de nosso projeto tenha êxito.

Cordialmente,

Roberto Barbato Jr

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog