sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vítima acaba presa ao registrar roubo na delegacia

Depois de perder R$ 80 mil em um assalto, um comerciante de 23 anos acabou preso, nesta terça-feira (16), em Sorocaba, a 92 km de São Paulo. Ele registrava o roubo no plantão da Polícia Civil quando os agentes constataram que o comerciante tivera a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia e era procurado pela Justiça. Ele foi levado para a cadeia pública de Pilar do Sul, a 150 km da capital. Os ladrões que o renderam com uma arma e fizeram sua família refém não foram encontrados.
O comerciante foi abordado quando saía de casa, localizada num bairro da Zona Norte do município. Um homem pediu água e, quando a vítima entrou para pegar um copo, o assaltante sacou um revólver e o rendeu. Outro ladrão entrou na casa empunhando uma faca. O comerciante e os familiares foram trancados no quarto enquanto os criminosos pegavam uma bolsa com o dinheiro que estava reservado para a compra de uma casa.

Os criminosos sabiam onde estava a bolsa. Antes de fugir com o carro da vítima, eles ainda levaram um computador e outros objetos. A polícia ainda não tem pistas dos ladrões, mas o comerciante continua na cadeia.


Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog