sábado, 13 de fevereiro de 2010

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) aprovou projeto que altera o Código de Processo Civil para agravar as sanções impostas à parte litigante que apresenta na Justiça o recurso conhecido como "embargos de declaração" com o único propósito de protelar uma decisão final do juiz.

Família escondeu 'defeitos' da noiva com véu e foto falsa.

Marido, que é embaixador, processou sogros e ganhou divórcio



Um embaixador árabe anulou o casamento depois que descobriu que a futura esposa, que vestia o niqab (véu integral), tinha barba e era vesga, informa o jornal "Gulf News".



O diplomata casaria com uma cidadã de um país do Golfo Pérsico, da qual havia recebido fotos enviadas pela família desta, que eram na realidada de uma irmã da futura esposa, segundo o jornal.



Durante os raros momentos de encontro com a noiva, o embaixador não conseguiu ver o rosto da mulher, que vestia o niqab.



Após a assinatura dos documentos do casamento, o embaixador descobriu "ao tentar beijar a esposa que ela tinha barba e era vesga", segundo o Gulf News.



Ele processou os futuros sogros por ter sido enganado e o tribunal decidiu a favor do divórcio, informa o jornal, que não revela a nacionalidade do diplomata nem a da breve esposa.









Fonte: AFP

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog