sábado, 13 de fevereiro de 2010

Advogado de bom coração (ESSA é BOA)]*

Advogado...lição para a vida inteira




Certa tarde, um famoso advogado ia pra casa em sua "limousine" quando viu dois homens a beira da estrada, comendo grama.



- Porque voces estão comendo grama?



- NÃo temos dinheiro pra comida. - disse o pobre homem - Por isso temos que comer grama.



- Bem, então venham a minha casa e eu lhes darei de comer - disse o advogado.



- Obrigado, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo daquela arvore.



- Que venham tambem !



E, voltando-se para o outro homem, disse-lhe:



- Voce tambem pode vir.



O homem, com uma voz muito sumida disse:



- Mas, senhor, eu tambem tenho esposa e seis filhos comigo!



- Pois que venham tambem.



E entraram todos no enorme e luxuoso carro. Uma vez a caminho, um dos homens olhou timidamente o advogado e disse:



- O senhor é muito bom. Obrigado por nos levar a todos!



O advogado respondeu:



- Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por faze-lo! Voces vão ficar encantados com a minha casa... A grama esta com mais de 20 cm. de altura!



Moral da historia:



Quando voce achar que um advogado está lhe ajudando, não se iluda, pense mais um pouco

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog