sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Em março acontece a II Jornada Catarinense da Mulher Advogada

Com o objetivo de reforçar as ações visando maior participação das profissionais na instituição de classe, em 4 e 5 de março de 2010 acontece a II Jornada Catarinense da Mulher Advogada, em Florianópolis.
Devido ao sucesso obtido na I Jornada Catarinense da Mulher Advogada, realizada no Balneário Camboriú, em março de 2010, o presidente da OAB/SC, Paulo Borba, sensível à necessidade de implementar políticas de inclusão da mulher advogada  nas esferas da administração da entidade, além  de discutir questões inerentes ao exercício profissional e os desafios da profissão no Século XXI, especialmente na busca de superação de preconceitos e discriminação social, incluiu o  evento na agenda oficial da entidade, e solicitou à Comissão da Mulher Advogada da OAB/SC, que programasse a II Jornada, que terá como tema central: Desafios da Igualdade de Gênero no Século XXI.
Palestrantes Convidados
Nilcéia Freire - Secretaria Nacional de Políticas Públicas Para Mulheres
Elídia Tridapalli - Secretária Geral Adjunta da OAB/SC
Joana Maria Pedro - UFSC
Evangelia Kotzias Atherino dos Santos - UFSC
Jefferson Luis Kravchychyn - CNJ
Rodrigo da Cunha Pereira - IBEDEFAM
Clair Castilhos - UFSC
Samantha Buglione - UFSC
Maria Berenice Dias - Advogada RS
Marisa Assunta - Médica - FLN
A Comissão da Mulher Advogada da OAB/SC convida e espera que as advogadas(o) atendam ao convite, prestigiando o evento, com sua efetiva participação, onde a programação iniciará dia 04/03 às 9hs com a abertura oficial, havendo atividades durante todo dia. A programação está sendo carinhosamente preparada para receber advogadas e advogados que desejam cada vez mais lutar pela superação das diferenças profissionais em razão do gênero. A expectativa é de que o evento seja o marco na história de lutas pela igualdade da mulher na advocacia
Inscrições pelo Site da OAB/SC: mulheradvogada@oab-sc.org.br

Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog