segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

MP oferece 45 vagas de estágio para estudantes do curso de Direito

O Ministério Público estadual está oferecendo 45 vagas para estágio na área do Direito em Salvador. As inscrições poderão ser efetivadas exclusivamente pela site do MP, a partir da próxima segunda-feira (7) até o dia 23 de dezembro.
O edital foi publicado ontem (2) e republicado nesta quinta-feira (3), no Diário da Justiça Eletrônico. São 11 vagas para o turno matutino e 34 para o vespertino, e a seleção será supervisionada pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MP (Ceaf) e executada pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação Cefet).
A prova de seleção, que será objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, acontecerá em Salvador no dia 17 de janeiro de 2010, das 8h30 às 11h30, oportunidade em que os candidatos responderão a 50 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas de resposta. As provas versarão sobre Conhecimentos Jurídicos: Direito Penal e Direito Processual Penal, Direito Civil e Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Legislação Especial; e Conhecimentos de Língua Portuguesa. A divulgação do gabarito está marcada para ocorrer no dia 18 de janeiro.
Qualquer alteração de data, local, horário e/ou turno será especificada oportunamente no site da Fundação Cefet  e eventuais recursos às questões da prova de seleção deverão ser apresentados, por escrito, em cinco vias de igual teor e forma, no dia 19 de janeiro de 2010, no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, e protocolizados na sede da Fundação CEFETBAHIA, situada na Rua Boulevard América, n°. 749, Jardim Baiano, Nazaré – Salvador/BA.

Redação CORREIO

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog