quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

As 29 mentiras mais contadas

1ª) ADVOGADO - Esse processo é rápido.

2ª) AMBULANTE - Qualquer coisa, volte aqui que a gente troca.

3ª) ANFITRIÃO -  Já vai? Ainda é cedo !!!




4ª) ANIVERSARIANTE - Presente? Sua presença é mais importante.

5ª) BÊBADO - Sei perfeitamente o que estou dizendo.

6ª) CASAL SEM FILHOS - Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.

7ª) CORRETOR DE IMÓVEIS - Em seis meses colocarão: água, luz e telefone.

8ª) DELEGADO - Tomaremos providências.

9ª) DENTISTA - Não vai doer nada.

10ª) DESILUDIDA - Não quero mais saber de homem.

11ª) DEVEDOR - Amanhã, sem falta!

12ª) ENCANADOR - É muita pressão que vem da rua.

13ª) FILHA DE 17 ANOS - Dormi na casa de uma colega.

14ª) FILHO DE 18 ANOS - Antes das 11 estarei de volta.

15ª) GERENTE DE BANCO - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

16ª) INIMIGO DO MORTO - Era um bom sujeito.

17ª) JOGADOR DE FUTEBOL - Vamos continuar trabalhando e forte.

18ª) LADRÃO - Isso aqui foi o homem que me deu.

19ª) MECÂNICO - É o carburador.

20ª) MUAMBEIRO - Tem garantia de fábrica.

21ª) NAMORADA - Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei ...

22ª) NAMORADO - Você foi realmente a única mulher que eu amei.

23ª) NOIVO - Casaremos o mais breve possível!

24ª) ORADOR - Apenas duas palavras ...

25ª) POBRE - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro para todo mundo ...



26ª) RECÉM-CASADO - Até que a morte nos separe.

27ª) SAPATEIRO - Depois alarga no pé.

28ª) SOGRA - Em briga de marido e mulher não me meto.

29ª) VAGABUNDO - Há 3 anos que procuro trabalho e não encontro

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog