sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Concurso de monografias discute ensino jurídico

O Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa) promoverá o IV Concurso Nacional de Monografia destinado a alunos de cursos de graduação em Direito. O objetivo é estimular o estudo e a pesquisa do tema e premiar os três melhores trabalhos monográficos apresentados. O concurso abrange o tema “Ensino Jurídico no Brasil: críticas e sugestões”. Os trabalhos deverão direcionar o texto para uma análise moderna e prática do tema.
O concurso é aberto a estudantes que estejam cursando a partir do segundo ano de graduação em Direito, em Faculdade brasileira e reconhecida pelo Ministério da Educação. O regulamento do concurso pode ser acessado no site do Cesa.
A inscrição será feita mediante apresentação de monografia com cópia impressa juntamente com cópia eletrônica, em CD. Os trabalhos selecionados pela banca de pré-seleção serão avaliados pela Comissão Julgadora composta por conselheiros e diretores do Cesa.
A entrega dos prêmios será feita durante a reunião geral do Cesa, em data que será divulgada aos vencedores. O prêmio será um notebook para os três primeiros colocados.
 
Com informações da Assessoria de Imprensa do Cesa.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog