segunda-feira, 12 de outubro de 2009

UFPI abre vagas para professor de Direito

As inscrições para o certame estarão abertas até o dia 31 de outubro na UFPI.

 

Ótima oportunidade para aqueles que procuram um lugar no serviço público. A Universidade Federal do Piauí está com inscrições abertas para concurso que visa o preenchimento de cinco vagas para o cargo de professor efetivo do Departamento de Ciências Jurídicas.
As vagas estão divididas nas áreas de Teoria do Direito e Direito Romano, Direito Penal e Direito Processual Penal, Direito Civil e Direito Processual Civil, Direito Empresarial, Direito do Trabalho e Direito Internacional, e Direito Tributário, Direito Financeiro e Direito Administrativo.
As inscrições ficarão abertas até o dia 31 de outubro. Poderão inscrever-se os candidatos com o perfil de Adjunto (ver edital), a serem nomeados para o cargo de Professor Adjunto I. Não havendo candidatos inscritos, em até cinco vezes o número de vagas oferecidas, até o dia 16 de outubro, serão aceitas, no período de 17 a 31 de outubro de 2009, inscrições de candidatos com o perfil de Assistente, a serem nomeados para o cargo de Professor Assistente I. O candidato deverá realizar sua inscrição no protocolo geral da UFPI, situado no bloco SG-7 do Campus Ministro Petrônio Portella, no bairro Ininga, em Teresina-PI, CEP 64.049-550.

UFPI

 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog