sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Nova Miss Penitenciária recebe faixa

A faixa de Miss Penitenciária de Rondônia ganhou nova dona na noite desta quarta-feira (28). Além do título, a vencedora Eliana Corrêia Martins, de 25 anos, levou uma TV de 21 polegadas.

Ela e mais 12 candidatas desfilaram para dez jurados e mais de 150 convidados com trajes sociais, esportivos e de banho. Além da beleza, foram julgados outros quesitos como simpatia e postura.

Foi a primeira vez que Eliana participou de um concurso de beleza. “Estou muito feliz por conquistar esses prêmios. Quero ter uma vida próspera e realizar os meus sonhos”, afirmou a Miss.

A segunda colocada, Crislaine da Souza Silva, ganhou um micro system e terceira, um DVD player. “Eu esperava vencer, mas estou muito feliz por ficar em segundo lugar”, disse a vice, uma das detentas mais novas, de 19 anos.

O concurso teve duas etapas. Trinta candidatas participaram e 13 foram classificadas para a final.
“Talvez ninguém siga essa carreira de miss, embora algumas tenham beleza para tanto. O mais importante é melhorar a autoestima delas e promover um clima agradável dentro da unidade prisional”, disse a coordenadora do evento, Silvana Fagundes. Ela afirmou que a intenção é dar continuidade no concurso de miss e promover a 3ª edição, no ano que vem.
O diretor geral do presídio, José Bonifácio Galvão, disse ter ficado contente com o resultado. “Assim como no ano passado, não tivemos problemas durante o evento. As meninas são jovens, quem sabe alguma delas não siga na profissão”, afirmou.


Fonte: G1 - Rede Globo

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog