sexta-feira, 25 de setembro de 2009

REPASSANDO: UMA CRIANÇA EM SITUAÇÃO DE GRAVE PERIGO

IMAGENS FORTES......... SE NÃO QUISER VER, SÓ REPASSE, (ELA GANHA EM CENTAVOS POR CADA E-MAIL).
 
 

 SÓ ATITUDE! NÃO PRECISA OLHAR AS FOTOS!
QUERIDOS AMIGOS NÃO PRECISAM OLHAR AS FOTOS !
PORQUE É CHOCANTE!SIMPLESMENTE REPASSEM, POIS ELA GANHARÁ EM CENTAVOS POR CADA E-mail ENVIADO!*
Quem me enviou é dona de uma escola de cursos, pessoa séria, tem conhecidos que já foram visitar esta menina, não deixe de repassar.

Vamos ajudar pessoal. Não custa nada a nenhum de nós e estaremos contribuindo por uma causa muito especial.

Só repassem pessoal...
Vamos ajudar até onde está o nosso alcance,pois cada e-mail enviado essa família ganha uma certa quantia em dinheiro (centavos).

Amigos, essa criança é de Diadema. E o caso é grave. Por favor, quem puder ajudar a família ficará muito agradecida. Eles precisam muito. É importante que a mensagem circule até algum médico que possa conhecer casos anteriores e tratamentos. Segundo o Sr. Roberto a pequena Amanda já conseguiu apenas neste fim de semana em que as mensagens circularam muitas doações , mas falta muito ainda.

A família é muito humilde e precisa, além das doações, de apoio. Segue o endereço e o telefone da residência da Amanda e sua Mãe Cida. Tentarei arrecadar medicamentos, alimentos, roupas, brinquedos e bandagens para enviar-lhe. É importante também que a mensagem circule até algum médico que possa conhecer casos anteriores e tratamentos.

O endereço é: Avenida Afonso Monteiro da Cruz, Rua 8, Número. 68 - Jardim Eucaliptos - Diadema Telefone (11) 9726-1678 Sra.Cida (Mãe de Amanda)

As fotos são de impressionar, mesmo que não queira ver as imagens, não deixe de repassar este e-mail!

Por favor, não deixem de ler esta mensagem, pois é muito importante! (Segue fotos dela em anexo).

Ela quase não tem pele em todo seu corpo devido a uma doença congênita com o nome Epidermolise Bolhosa.

Ao visitar a casa dela para levar algumas coisas como comidas e fralda, pois ela tem apenas (7) sete aninhos e vive em uma extrema miséria, quando olhou, ela estava brincando com seu único brinquedo: uma escova de dente, e mesmo assim ela estava dando risada, pois tinha
conseguido pegar a escova, sendo que ela não tem mãos. Ela estava com as feridas todas infeccionadas, pois o remédio estava faltando, por isso eu e minha família compramos vários remédios, porém só dá para (3) três dias. O que eu gostaria de saber é se alguém conhece uma maneira de conseguir estes remédios de graça, ou se alguém sabe se o governo dá estes remédios para alguém nesta situação, ou até mesmo se alguém pode contribuir de alguma maneira, pode ser até mesmo com uma oração, pois a situação dela é tão triste que para dormir ela tem que ser enrolada em vários cobertores porque os ratos podem comê-la,  já que toda a carne do corpo dela está exposta e ela mora em um barraco de  madeira em uma favela perto de um esgoto.

Segue o que ela mais necessita:
-Fralda descartáveis (Tamanho extra grande, qualquer marca, porém com gel)
- Remédio chamado IRUXOL,
- FIBRASE (Pomada)
- Remédio chamado Dersani ( Óleo)
- Soro fisiológico
- Gazes
- Comida em geral como (Leite, Sustagen, Farinha Láctea, etc).
Caso alguém queira ajudar ou até mesmo conhecê-la, pois ela é uma gracinha, favor entrar em contato com a família... Obrigado, que Deus abençoe a cada um de vocês e desculpe-me invadir a caixa postal de vocês pedindo alguma coisa, por favor, não custa nada vamos ajudar  fique tranqüilo.


Amanda2.jpg  
Amanda4.jpg  
Amanda5.jpg 
Amanda6.jpg  
Amanda7.jpg

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog