sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Lançamento Revista Eletrônica e Palestra

Encaminho, para todos da minha lista de e-mail, local, data e horário do Lançamento da Revista Eletrônica de Direitos Humanos do Centro de Apoio Operacional dos Direitos Humanos do Ministério Público do RS, bem como da palestra que ocorrerá posteriormente de um dos maiores juristas do país, o amigo Carlos Lélio Lauria Ferreira, Presidente do CONSEJ - Conselho Nacional de Secretários de Estado da Justiça, Direitos Humanos e Administração Penitenciária, iniciativa que merece ser prestigiada pela importância.
Quem é Carlos Lélio Lauria Ferreira? Presidente do CONSEJ - Conselho Nacional de Secretários de Estado da Justiça, Direitos Humanos e Administração Penitenciária, Promotor de Justiça do Estado do Amazonas, Secretário de Justiça e Direitos Humanos do Amazonas, Professor de Direito Penal, Processual Penal e Penitenciário em diversas instituições do Amazonas (destacando-se a Escola da Magistratura do Estado do Amazonas e a Universidade Federal do Amazonas), ex-Membro do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária/CNPCP, Administrador de Empresas formado pela Universidade do Amazonas, Pós-Graduado em Direito Público pela Fundação Getúlio Vargas e Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Universidade Cândido Mendes, Autor de diversos livros e trabalhos na área do Direito Criminal, destacando-se os livros Indulto Natalino (publicado em 2005); Lei de Execução Penal (publicado em 2005); e Manual de Conduta do Preso (publicado em 2004).
Quando, aonde e que horário? Dia 21 de setembro, segunda-feira próxima, às 18h30min, no Auditório do Palácio do Ministério Público, na Praça Marechal Deodoro, 110 - 3º andar.
Aos que tiverem oportunidade de ir, nos encontramos por lá! Aos que puderem repassar e divulgar, agradeço! E aos amigos que quiserem incluir em seus sites o link das edições da revista, basta solicitar!
Um grande abraço, do amigo,
Rodrigo Puggina

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog