terça-feira, 1 de setembro de 2009

Curso de Direito da Unifebe promove palestra

"O Processo Penal Democrático: crítica e metástase do sistema de controle social" é o tema de uma palestra que será realizada pelo curso de Direito da Unifebe - Centro Universitário de Brusque nesta quarta-feira, dia 2, às 19h, no Auditório do Bloco C.

Alexandre Moraes da Rosa será o palestrante da noite. Professor de mestrado e doutorado em Direito na Univali e juiz da 4ª Vara Criminal da Capital, Alexandre é mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná e concluinte em pós-doutorado pela Universidade de Coimbra.

Participarão do evento os acadêmicos do curso que na data tenham a disciplina de Direito Penal. A reitora da Unifebe, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, assim como o coordenador, José Carlos Schmitz, pró-reitores e o presidente do Cadez - Centro Acadêmico de Direito Dez de Dezembro, Jean Carlos Taboni, também estarão presentes.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social.
Texto: Daniela Burgonovo

-

Que bacana será estar com o Alexandre mais uma vez. Um grande jurista é um grande e querido amigo. Quem puder estar lá, será ótimo. Vai ser um sucesso!!!! O Cara é fera!!!


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog