terça-feira, 29 de setembro de 2009

Comissão do Jovem Advogado de Chapecó promove palestra

A Comissão do Jovem Advogado de Chapecó, dando continuidade aos trabalhos do ano de 2009, promove a palestra “Crimes de trânsito”, ministrada por Alexandre Adriano Cichovicz, no dia 3 de outubro, às 9h, na Sede Campestre da Subseção da OAB de Chapecó.
A participação vale 02 pontos para o Projeto Jovem Advogado e as inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 02 de outubro, via e-mail (ficha de inscrição em anexo, encaminhada para o e-mail jovemadvcco@gmail.com, com confirmação de recebimento), perfectibilizada pela entrega de 01 brinquedo novo ou em bom estado de conservação na data e local do evento. A emissão do certificado fica condicionada à entrega do donativo.
A comissão lembra aos colegas que a participação em palestras, entre outras atividades, é fundamental para que o jovem advogado inscrito no projeto obtenha redução no valor da anuidade, além de proporcionar a estes qualificação profissional, que contribuirá para o sucesso de todos. A comprovação da pontuação deverá ser entregue até 30 de outubro

Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog