quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Revista do CEJUR - chamada de artigos 2009

REVISTA ELETRÔNICA DO CEJUR

CHAMADA DE ARTIGOS 2009/ Revista n.4 Vol.1

O Conselho Editorial da Revista Eletrônica do CEJUR torna público, para toda a comunidade acadêmica, que está recebendo artigos para o processo de seleção e publicação no próximo número da Revista.

Os trabalhos serão recebidos no período de 04 de agosto a 14 de setembro de 2009, pelo site www.ser.ufpr.br.

A Revista Eletrônica do CEJUR é uma publicação eletrônica (via internet) editada com periodicidade semestral pelo Centro de Estudos Jurídicos do Programa de Pós-graduação em Direito (Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado) da Universidade Federal do Paraná.

As normas de editoração são requisitos quanto à forma de apresentação dos trabalhos e vêm definidas pelo Conselho Editorial da Revista Eletrônica do CEJUR em conformidade com as Normas da ABNT e estão disponíveis no site da Revista de maneira pormenorizada.

Os artigos de periódico que compõem a Revista Eletrônica do CEJUR são trabalhos inéditos, escritos por um ou mais autores, com o escopo de divulgar estudos e pesquisas realizadas dentro da linha editorial das RELAÇÕES SOCIAIS envolvendo as seguintes temáticas:

· Direito, tutela e efetividade
· Novos paradigmas do direito
· Direito, poder e controle
· Perspectivas da dogmática crítica
· Direitos Humanos e democracia
· Cidadania e inclusão social
· Cooperativismo e economia solidária

Os originais serão submetidos, sem identificação do(s) autor(es), à avaliação pelo Conselho Consultivo que os analisará pelo sistema do duplo blind peer review, ou seja, serão produzidos dois pareceres, sem a identificação do(s) autor(es) do artigo enviado, que indicarão sua aprovação/reprovação. Todos os artigos (textos originais) deverão ser enviados pelo site da Revista disponível em www.ser.ufpr.br, acompanhados de uma autorização expressa, de declaração de responsabilidade do autor e da indicação da temática abordada. Os textos não publicados não serão devolvidos.

Para o envio de artigos é necessária a realização de cadastro na plataforma SER como autor. Para tanto, devem ser observados os seguintes passos: 1 [UTF-8?]– Ingressar no site da Revista Eletrônica do Cejur disponível em www.ser.ufpr.br; 2 [UTF-8?]– Acessar o item [UTF-8?]“Cadastro†; 3 [UTF-8?]– Preencher, pelo menos, os campos obrigatórios indicados com asterisco; 4 [UTF-8?]– Selecionar a opção de Cadastro como [UTF-8?]“Autor: Pode submeter à [UTF-8?]revista†.

Para visualizar as normas de editoração no site da Revista, acesse o link [UTF-8?]“Sobre†e dentro da Seção [UTF-8?]“Submissões†ingresse em [UTF-8?]“Diretrizes para [UTF-8?]Autores†.

Dúvidas e sugestões podem enviadas para o e-mail: editor.revistacejur@gmail.com

Diretores da Revista:

Prof. Dr. Luiz Edson Fachin

Prof. Dr. Sergio Said Staut Junior

Editores:

Bruno Meneses Lorenzetto

João Paulo Arrosi

REVISTA ELETRÔNICA DO CEJUR

ISSN: 1981-8386

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog