quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Novo portal apav.pt: nova imagem, conteúdos reforçados

Novo portal apav.pt:

nova imagem, conteúdos reforçados

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima reformulou o seu site e apresenta agora um portal institucional renovado. Consciente da importância da comunicação, e dando seguimento à sua missão social - apoiar as vítimas de crime prestando-lhes serviços de qualidade - a APAV pretende marcar uma presença forte através desta nova plataforma online.

Reformulado com uma forte aposta ao nível dos conteúdos, o novo site investe também numa imagem renovada. Para além do reforço da informação institucional, foram acrescentadas novas áreas para a inclusão de novos conteúdos, nomeadamente: História, Princípios e Valores e Organização da APAV, Conselhos de prevenção e apoio para Vítimas, Legislação e a Vítima e a Lei, Gabinetes de Apoio à Vítima, Voluntariado, Formação e Justiça Restaurativa.

Uma outra novidade do novo site é o canal de notícias, que aposta na actualidade da informação APAV, que agora tem eco também no Twitter, através do endereço twitter.com/APAV_online. As notícias da APAV podem ainda ser seguidas por intermédio de RSS.

O novo portal foi desenvolvido internamente pela APAV, através de uma plataforma de software de licença livre, e esta remodelação inscreve-se nas definições do projecto APAV Digital, uma das traves mestras do Plano Estratégico 2008-2013 da APAV.

Em simultâneo com o portal www.apav.pt, foi também criada uma versão em inglês, disponível no endereço www.apav.pt/eng.

Para mais informações:

Nuno Catarino

nunocatarino@apav.pt

21 358 79 15

apav.jpg

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog