quinta-feira, 18 de junho de 2009

Centenas de sul-coreanos se candidatam a casamento com milionária

Quase 400 sul-coreanos entraram em uma competição para se casar com uma empresária do país com uma fortuna avaliada em US$ 18 milhões. Os homens responderam a um anúncio na página de agência de casamentos Sunoo.

No site, a mulher de 49 anos - que não foi identificada - é descrita como "elegante, magra, feminina e ativa" e está procurando pelo "companheiro ideal".

Oito finalistas foram escolhidos entre os 394 candidatos, com idades entre 37 e 49 anos. Entre os candidatos estão executivos, professores e bancários.

"Como ela é uma mulher de negócios, estava muito ocupada para encontrar um marido sozinha", afirmou uma porta-voz do site Sunoo. "A noiva prefere pessoas comuns, mas sérias, a profissionais ambiciosos."

O site também descreve a milionária como uma pessoa que gosta de esportes e viagens e que também quer um homem "afetuoso".

"Ela quer um companheiro ideal que tenha paixão pela vida, que divida os altos e baixos da vida e possa viajar com ela", afirmou a porta-voz do site Sunoo.

A milionária planeja entrevistar dois ou três homens por mês entre os oito finalistas até decidir com qual deles deverá se casar.


BBC Brasil. 18/06/2009.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog