sexta-feira, 17 de abril de 2009

Aberto o período de inscrições para primeiro Exame da Ordem de 2009

Começaram nesta terça-feira (14) e prosseguem até o próximo dia 26 o período de inscrições para o 1º Exame da Ordem de 2009. A inscrição deve ser feita pela internet, por meio do site da seccional (www.oabpr.org.br) e a entrega dos documentos solicitados pode ser feita até o dia 27 de abril. A expectativa é de maior número de inscritos. O último Exame da Ordem de 2008 contou com 6 mil bacharéis inscritos no Paraná.

A partir deste ano não serão aceitos pedidos enviados pelos Correios. De acordo com o edital n.° 01/2009 os documentos devem ser entregues pessoalmente ou por pessoa instituída por procuração na sede da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú) ou na sede da subseção onde o bacharel for realizar a prova. A partir deste ano também não serão admitidos pedidos de reconsideração.

Todas as informações sobre o exame unificado estão disponíveis nas páginas www.oab.org.br ou www.oabpr.org.br. O custo da inscrição para o Exame da Ordem é de R$ 143,00.

O exame será realizado nos dias 17 de maio (prova objetiva) e 28 de junho (prova prático-profissional). Ainda devem ocorrer neste ano dois novos Exames da Ordem em datas a serem definidas.

Fonte: OAB/PR

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog