terça-feira, 24 de março de 2009

Abril de 2009 - Curso de Direito Penal Econômico (Master of Laws) - Ibmec São Paulo / SP

O direito penal é um elemento fundamental para a realização de uma análise de risco empresarial consistente. Atento a este cenário, o Ibmec São Paulo apresenta seu mais recente programa, cuja proposta é integrar os profissionais do direito à nova realidade da área penal econômica e às particularidades inerentes ao assunto.

Objetivo do curso: Além de entrar em contato com os instrumentos necessários para a solução de problemas jurídicos na área penal, o curso promove o aprendizado na utilização de ferramentas para a formação de políticas preventivas no âmbito da atividade empresarial.

A quem se destina: Profissionais do Direito que atuam em escritórios de advocacia ou desenvolvem atividades jurídicas em empresas, bem como profissionais que atuam na esfera administrativa, no Poder Judiciário e no Ministério Público, que tenham a intenção de aprofundar seus conceitos nas áreas abordadas pelo tema.

Coordenadora Acadêmica: Marina Pinhão Coelho Araújo - Doutora em Direito Penal pela Universidade de São Paulo; Especialista em Direito Penal, Econômico pela Universidade de Coimbra e Instituto Brasileiro de Ciências Criminais; Advogada criminalista e Colaboradora do IBCCRIM.

Corpo docente: Antonio Scarance Fernandes, Antonio Sérgio de Moraes Pitombo, Carla Domenico, Eduardo Reale Ferrari, Fernando José da Costa, Helena Regina Lobo da Costa, Janaina Paschoal, Juliana Garcia Belloque, Marcelo Mendroni, Mariângela Lopes, Marina Pinhão Coelho Araújo, Miguel Reale Junior e Renato de Mello Jorge Silveira. (Sujeito a alteração).

Carga horária: 360 horas

Início da aulas: 28/04/2009

Encerramento das matrículas*: 17/04/2009 * Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas.

Informações e inscrições: http://www.ibmecsp.edu.br, tel.: 11 4504-2400ou e-mail: contato@ibmecsp.edu.br

Endereço: Rua Quatá, 300 - Vila Olímpia - 04546-042 - São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog