quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Professora é presa por espancar filho de 5 anos em SP

Criança que era adotada não resistiu aos traumas sofridos e morreu no hospital.

A professora Solange Gusson Machado, 42 anos, foi detida e indiciada por homicídio doloso qualificado, no início da noite de terça-feira, 06, após confessar que havia espancado Peterson, de 5 anos, pela manhã, na casa onde ela e seus dois filhos adotivos moram, em Pirituba, zona norte da capital paulista. A criança morreu minutos após dar entrada no pronto-socorro municipal de Cajamar, região norte da Grande São Paulo.

Funcionária pública estadual e solteira, Solange, após espancar a criança, na presença de Nicolas, 4 anos, seu outro filho adotivo, resolveu ir até a casa do tio dela, em Campo Limpo Paulista, já no interior do Estado, onde a criança começou a passar mal e desmaiou. Mesmo levado ao pronto-socorro, o menino não resistiu aos diversos traumas sofridos e acabou morrendo. Ao tirar a roupa da criança, o médico do pronto-socorro constatou diversos hematomas.

A Polícia Civil foi acionada e deteve a professora, que confessou o espancamento. O delegado Célio Roberto de Freitas indiciou Solange e encaminhou a acusada à Cadeia Púbica Feminina de Mairiporã, onde a professora ficará detida temporariamente. Como possui curso superior, será transferida para uma penitenciária.

Estadão.


Como pai fico tão triste de ver uma notícia desta, realmente um absurdo. Como pode uma pessoa agir desta forma, como um monstro?

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog