quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Piadinha!!!

> Açougue
>
> Num açougue da Bela Vista, chega de repente uma exuberante Ferrari
> vermelha
>
> e dela sai um torcedor do São Paulo que chega para o açougueiro e diz:
>
> - O Sr. tem picanha?
>
> - Tenho sim - respondeu o açougueiro.
>
> - Corte para mim vinte peças - diz o torcedor do São Paulo, pagando com
>
> notas de 100 dólares, saindo em seguida.
>
>
>
>
>
> Passando 10 minutos, chega uma BMW e dela sai um Palmeirense, que chega para
>
>
> o açougueiro e diz:
>
> - O Sr. tem alcatra?
>
> - Tenho sim - respondeu o açougueiro sorridente pela última venda.
>
> - Corte 70 quilos - pede o Palmeirense que recebe e paga com cartão
>
> Platinum, indo embora logo em seguida.
>
>
>
> Nesta hora, muito feliz pelas vendas, o açougueiro recebe um torcedor do
>
> Santos em uma Mercedes que diz:
>
> - O Sr. tem filé mignon?
>
> - Tenho sim - respondeu o contente açougueiro
>
> - O Sr. corte 50 quilos, por favor - e paga a mercadoria com notas de 100
>
> reais, saindo logo após.
>
>
>
> De repente, chega um Corcel II, bem velho e todo enferrujado, placa de
>
> Carapicuíba, com um adesivo "A INVEJA É UMA MERDA" numa lateral, outro no
>
> pára-brisa " VEÍCULO RASTREADO POR VIZINHOS FOFOQUEIROS", por último pegando
>
>
> o vidro traseiro inteiro " É DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEL " de onde sai um
>
> brutamontes com a camiseta e gorrinho do Corinthians, que diz para o
>
> açougueiro:
>
> - E aí mano, cê tem asa?
>
> - Tenho sim - respondeu o açougueiro.
>
> - Então levanta elas, que é um assalto!
>
>

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog