sábado, 17 de janeiro de 2009

Piadinha!!!

O sujeito vai, como de hábito, almoçar com a amante. No meio da transa, ela pede um favor:
- Querido, você não quer raspar essa sua barba?
- Não posso, minha querida, minha mulher adora a minha barba. Se eu cortá-la ela vai desconfiar.
- Ah, por favor... Faz isso por mim, vai... Se você raspar a barba, eu prometo que faço coisas que você nem sequer sabia que fosse possível...
De tanto a mulher insistir, ele acaba aceitando. Então, de tarde, depois do trabalho ele passa no barbeiro e manda raspá-la. Em seguida ele vai num jantar de negócios, chega em casa bem tarde, e a mulher dele já está dormindo.
Ainda sonada, a mulher vira-se na cama e toca o rosto do marido, e diz:
- Xiii, Carlinhos, você não devia estar mais aqui... meu marido pode chegar a qualquer hora...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog