quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

JORNAL RECOMEÇO Ano VIII - Edição 150 - Dezembro de 2008

MATÉRIAS
- Magistrados de outros tempos - João Baptista Herkenhoff
Juiz que não seja íntegro não é juiz. Degrada a toga, da qual deveria ser desvestido.

- Se juízes cumprissem prazos... - Zélio Furtado da Silva
O verdadeiro problema da morosidade da Justiça é o descumprimento dos prazos pelo juiz.

- Limites dos direitos - Armando Coelho Neto
Direitos do cidadão têm sido usados contra ele próprio.

- Mulher processa colega que exagera no perfume - Notícia
O juiz reconheceu que esse tipo de reclamação é viável, quando muitas vezes esse tipo de reivindicação não é levada a sério.

TEXTOS DOS DETENTOS

- Meu presente de Natal - Laura de Fátima Moura
“Senhor, atende ao meu pedido, me dê a graça de respirar este ar livre do lado de fora e ter a minha filha novamente em meus braços.”

- Despedida - Carlos Alberto da Silva
"O meu muito obrigado a todos vocês. No mais, eu já cumpri a minha pena imposta pela justiça, e estou retornando ao meu lar e buscando o meu espaço na sociedade novamente."

ABERTURA
Receita de Ano Novo - Carlos Drummond de Andrade
Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
(...)

-----------
Nota
- Notícias diárias no blog do Jornal Recomeço


http://www.jornalrecomeco.com/

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog