terça-feira, 14 de outubro de 2008

Solicitação de Artigos!!!

Prezados Colaboradores dos Produtos Jurídicos da IOB, boa tarde!

Para mantê-los atualizados sobre o andamento de nosso trabalho, em especial da Revista IOB Trabalhista e Previdenciária, bem como solicitar artigos, informo as V.Sas. o fechamento de mais três edições da Revista IOB Trabalhista e Previdenciária.



Na edição de nº 231, foi abordado, como tema do Assunto Especial, a “Terceirização da mão-de-obra na Administração Pública”, com a publicação de excelentes artigos de autoria dos Doutores Ilse Marcelina Bernardi Lora e Gustavo Filipe Barbosa Garcia.



Já na Edição nº 232, o tema em estudo foi: “A isonomia salarial na terceirização de serviço”, com um artigo do Dr. Gustavo Filipe Barbosa Garcia e uma jurisprudência comentada por Rodrigo Garcia Schwarz.



Na sexta-feira, dia 10.10.2008, concluímos a edição nº 233 e selecionamos como Assunto Especial “A substituição processual trabalhista” pelos sindicatos. Nessa edição tivemos como colaboração os artigos dos Juízes do Trabalho Drs. Paulo Jakutis e Homero Batista Mateus da Silva. O advogado Dr. Guilherme Alves de Mello Franco colaborou, também, com uma Jurisprudência comentada.



Agradeço imensamente a atenção prestada pelos Doutores. Ressalto sempre a importância do recebimento de artigos, reflexões jurídicas, pareceres, acórdãos comentados e sugestões para lograr êxito na conclusão dos trabalhos e manter sempre a qualidade e excelência de nossos produtos jurídicos.



Nesse sentido, informo que já nos preparamos para a próxima edição do mês de Dezembro/2008, nº 234, edição esta que encerrará o ano de 2008. Pretendo abordar como assunto especial a questão dos efeitos surtidos no reconhecimento da nulidade dos contratos de trabalho dos servidores sem a realização de concurso público.



Por fim, informo que em debates realizados para a escolha do Assunto especial da edição de Janeiro/2009, levantamos a hipótese de elaborarmos um tema sobre a questão do trabalho prisional. Temos percebido que existe uma grande carência de material sobre esse assunto para pesquisa, em especial às questões previdenciárias, o que nos motivou a pensar nesse assunto.



Com efeito, peço a todos que tenham interesse em colaborar com um artigo sobre a discussão levantada, por favor, estarei aberta para discussões e recebimento do material.



Ressalto ainda, que estamos sempre prontos para receber sugestões sobre nossos produtos jurídicos e temas para elaboração do assunto especial das edições da RST, tendo em vista que a colaboração de cada um dos nobres juristas tem valia incalculável para a manutenção da qualidade dos referidos produtos.



Desde já, agradeço imensamente pela colaboração, bem como pela atenção dispensada e aguardo um breve retorno.



Cordialmente,



Valdinéia de Cássia Tessaro de Souza

Editorial de Produtos Jurídicos IOB

Trabalhista e Previdenciário

Fone: 11 2188-7236

Fax: 11 2188-7690

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog