sábado, 4 de outubro de 2008

Site da Editora do Instituto de Criminologia e Política Criminal (ICPCJUR)




No início do ano, em evento prestigiado pela comunidade jurídica paranaense, inauguramos a ICPC - Edições Jurídicas, com o lançamento da nova edição de obra já consagrada de Direito Penal, do Professor Doutor Juarez Cirino dos Santos.

A ICPC – Editora Ltda. foi instituída com a preocupação exclusiva de atender as necessidades culturais dos professores, operadores do direito e dos que comercializam livros e atuará nos dois segmentos: editando livros-textos e livros profissionais, priorizando as áreas do Direito Penal e da Criminologia.

A livraria ICPC - Edições Jurídicas, tem por preocupação principal oferecer o que há de mais moderno na literatura contemporânea brasileira e estrangeira do direito, inclusive de outras editoras, de elevado conteúdo científico, nas suas três principais dimensões: A ciência do Direito, a Sociologia do Direito e a Filosofia do Direito, atendendo professores, estudantes e advogados.

Como a nossa Editora dispõe de livraria localizada próximo onde atuam os profissionais do Direito, tem a vantagem de oferecer seus títulos por condições econômicas mais favoráveis.

Além da venda física, à Av Cândido de Abreu, 660, Lj 2, temos também o serviço de Televendas (41) 3252-8200 e a venda eletrônica pelo site www.icpcjur.com.br, ofertando títulos de indiscutível qualidade editorial e com imediata entrega na Região Metropolitana de Curitiba.


Vejam o site www.icpcjur.com.br


Parabéns querido Prof. Juarez Cirino por mais uma iniciativa que com certeza será um sucesso.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog